...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

06/07/2011

... Só ...

Só, sinto-me tão só
Entre paredes vagas sem vida

Só, sinto-me tão só
E não encontro qualquer saída

Não sou ninguém que o tempo reclame
Que o vento chame ou a lua chore

Por isso estou só, sempre tão só
Longe de casa e de quem me ame

Nunca, nunca por nunca
Temi o mar que nos rastreia
Mas esqueci, sim, sei que esqueci
De escorar tantos castelos d’ areia

Por isso estou só, sempre tão só
Não sou ninguém que o vento reclame

Por isso estou só, sempre tão só
Longe de casa e de quem me ame


Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...