...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

08/03/2011

... querer é poder ...

tu podes ser...
cruel é o não quereres...

tu tens amor pra dar, pra receber
pior é o ignorares...

tu podes ser a luz a alegria
ter a luz a alegria
podes ser tudo, ter tudo
tão triste é preferires não ser nada
não ter nada
tu podes ser a vida e ter a vida desse amor
e preferes matá-lo em ti e em mim...

não digas que não podes
não digas que não queres

o que tu queres, o que eu quero não existe
não existe amor sem dor
e se já conhecemos a dor
e se temos o amor
podemos escolher

e tendo alguém que te ama de corpo e alma
não entendo porque o não queres
como podes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...