...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

28/12/2009

há ... em ti



Há uma luz em ti

que em mim reflete algo bom

quem sabe a esperança, quem sabe a coragem

que trazes contigo, que partilhas comigo


Há um saber dar em ti

que em mim provoca uma vontade pura

quem sabe de receber, quem sabe de devolver

que brinca contigo, que te eleva a amigo


Há uma brandura em ti

que em mim se transforma em paz

quem sabe a inocência, quem sabe a astúcia

que descobres no escondido, que levas ao teu abrigo


Há uma revolta em ti

que em mim desperta um abrir-de-olhos

quem sabe para o resto do mundo, quem sabe para o teu mundo

que me liberta do meu casúlo, que me exclui do estado nulo


Há uma palavra em ti

que em mim cala e fica por dizer:

quem sabe "fazes-me bem", quem sabe "obrigado por existires"

que espero que nunca mudes, e que simplesmente, sintas!

da malu para hs

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...