...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

15/10/2010

...matas-me...

matas-me com o teu olhar

Noites frias de marfim, noites frias ao luar, a conversa já no fim... matas-me com o teu olhar... Sabes que esta vida corre, como a sombra pelo chão, nada fica, tudo foge, ouve a voz do coração... matas-me com o teu olhar... São como cubos de gelo, que eu sinto ao tocar, as palavras têm medo, matas-me com o teu olhar...
uhf

2 comentários:

  1. Malu, como estás?
    Linda postagem,:Mata-me com o teu olhar!
    Parabéns flor !
    Beijos na alma

    ResponderEliminar
  2. oi Li
    estou bem, obrigado
    beijo

    ResponderEliminar

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...