...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

06/01/2011

...fala da mulher sozinha...


Já estou farta de estar só, acompanhada de nada, já estou louca de ser rua, tão corrida tão pisada já estou prenha de amizade, tão barriga de saudade. Ai eu ainda um dia irei rasgar a solidão, e nela entrelaçar o olhar de uma canção, chegar ao cume, ao cimo, ao alto, mais longe e mais além, mas a saber que sou alguém. Na cidade sou loucura, sou begónia sou ciúme, e eu que sonhava ser rua, caminho atalho lonjura, não tenho assento na festa, sou a migalha que resta.
paco bandeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...