...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

02/03/2011

...Por ti ... meu anjo...

Percorri todos os maus caminhos hoje... como tantos hojes me acontece... Passei por ti, e nem um olhar me prendeu... Desisti... finalmente o que tanto querias aconteceu... desisti... não de ti, não de nós... mas de mim!!!

Uma força estranhamente bruta me chamava pra si cruelmente... Andei... andei... de olhos baços.... andei... parei na falacha, depois no farol da baía... e o mar parecia tão mansinho lá em baixo, tão cheio de paz, que me atraía... Mais um cigarro numa convulsão de dor... e fugi desesperada.... acelerei de novo a fundo, e só parei noutro farol mais a norte... ali tão perto de onde nasci, onde sempre soube que queria morrer...

Vi a tua expressão, tão decepcionada comigo, e o pranto tomou conta de mim... Vi a expressão do meu filho, tão meigo e doce comigo, que caí... Virei as costas ao mar... ao abismo que me gritava para me entregar...!



A noite já me tinha avisado... Estava tão perto do quase que, sem saber, na madrugada, gritei... não sei se de dor, se de liberdade... Não queria a morte, nunca quis, mas tornou-se inevitável... Tal como se tornou insuportável permanecer.

Sonhei que o mar me abraçava fortemente... e agitei-me....gelei momentaneamente. Mas não doía, não mais chorava...não mais te chamava... Mas... o meu amor pequenino ouviu o meu coração... e ali estava ele debruçado sobre mim ... Eu soluçava, e o meu anjo Rafael acordou para me abraçar...Voltei quando o ouvi:

- Mãe, mãe ... Não chores mais... eu estou aqui!!!

Obrigado meu anjo por existires... por mais uma vez me fazeres continuar... Sei que não podes dizer-me que vai correr tudo bem... mas também sei que és o único amor, que nunca me vai abandonar...

2 comentários:

  1. Então que é isso????

    Onde está aquela mulher cheia de força???

    Não percas a confiança em ti, acabarás por encontrar a pessoa certa na altura certa.

    Nada neste mundo vale tais loucuras, muitos dos que te amam de verdade jamais compreenderiam!

    O teu filho precisa de ti, MUITO!!!

    Vá coragem, a vida continua...

    ResponderEliminar
  2. o texto esta simplesmente lindo nao tenho palavras para o descrever continua assim tens talento no que fazes.*
    sigo ne não te quero perder de vista ♥

    ResponderEliminar

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...