...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

05/04/2011

... melhor ?! ...



Podes perder tudo na vida... e regenerares-te... Menos um filho... isto NÂO!!!

Dizem que as perdas trazem sempre ganhos a acompanhar... que a dor nos faz crescer...
Dizem os que nunca perderam... só esses se atreveriam a falar de avanços, de ganho, de evolução na caminhada que te é destinada, com a perda de um ser em ti... isso NÃO!!!

É um marco mas não bom, uma viragem, mas do avesso, uma sentença imutável... uma pena irrevogável.
Para onde quer que vás depois disto, já não és tu... és tu, com e sem esse ser que te transformaria num ser maior sim, mas que se foi, e te estagna no mais pequeno grânulo de ti, inanimado, empobrecido ...

Em que é que essa dor te pode transformar numa pessoa melhor?
Sabes?! .... Claro que não... não podes!!!
E só julga que sabe, ou que assim o é, quem nunca perdeu!

Se um dia a pessoa que eu era há dias atrás voltar aqui... fujam todos, duvidem todos...
Essa, é quem morreu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...