...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

06/11/2011

... Nua a minha vida ...

rubia

Sem ti é nua a minha vida Quantas vezes aqui sozinho Por não te ver, senti um tremor Um vazio, uma falta de carinho, Uma luz que se extinguia na dor Quantas vezes procurei o caminho E sem querer vi, a falta de cor A chuva caindo de mansinho Mas parecendo dilúvio, um terror Quantas vezes ao olhar o céu Onde a lua seguia sozinha Percebi que aquele denso véu É falta de cor no jardim da vida É ausência, é fé perdida... E perceber que sem ti, é nua a vida minha .
(J. Antero Oliveira)

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...