...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

29/08/2009

...Continuo a mesma pessoa...

oxalá esteja certa essa teoria de que "o gelo conserva"

...sim... tenho andado calada... transparente ao máximo como sempre...se nada em mim existe nada posso partilhar, nem pensamentos nem sensações, nem reflexões básicas, nem nada de nada... sinto-me oca, nos últimos tempos, completamente inanimada... e se assim me sinto, nada posso exteriorizar aqui que, possa ter algo de suculento... porque eu escrevo sempre na mesma pessoa, na primeira pessoa, e se não há nada pra escrever, simplesmente, não escrevo...

...não, não estou bem... nem irei estar durante muito tempo...pelo menos até que o amor me volte a tocar, a fazer acreditar que existe...

Continuo a mesma pessoa, tanto alegre como chorona, tanto mau feitío como sociavel qb, tanto com vontade de rir como de cantar, ou de ouvir e ler, ou de escrever e calar... mas, estou confusa, muito confusa...nunca pensei que pudessem enganar-me assim, ou magoar-me assim...

E continuo sempre a pensar que eu poderia ter feito qualquer coisa de diferente... parece karma, estar sempre a assumir as culpas do que os outros não conseguem despertar em mim...e fico sempre com a mesma pergunta dentro do meu coração: "será que fiz tudo?"...será que amanhã ainda me amas?"

E a amargura não desaparece...
E a saudade de sentir-me parte da vida de alguém, aliás, a parte, dessa vida, desse alguém, a necessidade de sentir-me querida e importante destroi-me, e a pouco e pouco abafa toda a saudade, toda a vontade de acreditar, toda a esperança de reencontrar esse amor, esse alguém.

Hiberno mais uma vez, e espero que o inverno não seja longo demasiado, e se continuo a mesma pessoa, não há como sentir de outra forma: preciso de luz, de sol, de ti, na minha vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...