...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

27/10/2009

...Como vai?!...


eu no melhor carnaval  - aaaaahahahaa
(há programas de fotomontagem fantásticos não há?!)



Me cansei de lero-lero
Dá licença, mas eu vou sair do sério. Quero mais saúde...
Me cansei de escutar ... Opiniões...
De como ter um mundo melhor

Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora... Eu vou é cuidar mais de miiiiiiiiiiiim!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh!...

Como vai? Tudo bem!
Apesar, contudo... Todavia, mas, porém
As águas vão rolar ... Não vou chorar ... Não!
Se por acaso morrer
Do coração... É sinal
que amei demais
Mas enquanto estou viva ... Cheia de graça
Talvez ainda faça

Um monte de gente feliz!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh!Uh! Uh!  Uh! Uh!
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!...Uh! Uh!

rita lee
saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...