...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

06/10/2009

...Quero-te aqui...

Finalmente...ufaaa... !!! Mais de dois meses depois.... foi a primeira noite que eu e o Rafa passámos, na "casa nova". Primeiro eram os caixotes por arrumar, depois os móveis por montar, depois os electrodométicos por ligar , depois, a semana de sair ás oito e meia da noite e ter que ir a casa da avó... (ahhh) e, já não vamos de volta prá cidade que já é de noite... depois o fim de semana da festa da terrinha a trabalhar e (olha) fica-se cá que ao menos é mais perto... O feriado... sim, o feriado ainda deu pra fazer dois sacos pequeninos e fugir...
Eram nove e meia, entrámos em casa... noite escuro... O Rafa ficou-se pelo canal panda...pra variar, e mais nada queria... O jantar vinha na marmita... prontinho, mas queriamos ir estrear a banheira...
_ Vá vem tomar chuveiro com a mamã...
_ Não...
_ Vêm lá...
_ Não...
Então: (a mamã encheu a banheira de espuma)... o rafa lá brincou até se fartar...até engelhar...
Eram dez e meia, quando comemos fente a frente, cada um pela sua mão, no seu prato, olhos nos olhos... Eu e o rafa... legítimamente felizes, a estrear a cumplicidade de passar a primeira refeição, o primeiro banho, a primeira noite na casa nova...

_ Mamã, onde é a tua cama?
_ É aqui, neste quarto ao lado do teu amor...
_ Mas eu tenho medo de ficar aqui sozinho neste quarto...!!!
_ Mas a mamã fica aqui contigo até adormeceres... e amanhã levantas-te e a mamã está ali ao lado...

Qual quê... ?! nem ele nem ela, conseguiram dormir...
Era uma e meia da manhã e os dois, juntinhos, olho aberto... a calar e a ouvir os barulhos silenciosos, da casa nova... Acabei por não ir pro meu quarto...
Eram 7 horas acordei, o Rafa resmungou como sempre que não queria ir á escola, mas foi...
E agora são cinco e meia da tarde, é semana de sair mais cedo... vou lá buscá-lo e vamos ao supermercado e vamos voltar... para a nossa casa... a casa nova...
Porque já passou a a primeira noite...e como em tudo o que custa é começar...

Mas sabes o que mais custou...?
Não foi o estar sozinha, foi o... não estares aqui...

2 comentários:

  1. Parabens pla tua nova casinha

    Era preciso essa mudança, mais que não seja para a tua privacidade.

    Felicidades pros tempos vindouros.

    ResponderEliminar
  2. Felicidades pra ti também Mit

    mas se sabes o que é a felicidade, não a desperdices ( é o somatório dos bons momentos da nossa vida, ao lado dos que amammos)

    perdes-te mais um

    ResponderEliminar

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...