...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

02/10/2009

...Mais que tudo...


Pensei que sabia tudo sobre o amor, que já tinha vivido todas as situações que envolvem esse misterioso sentimento. No entanto esta convivência ao longe me ensinou que nada sei sobre o significado do verbo amar. O contacto fisico, o toque da pele, o afago, são menos que o verdadeiro amor pode fazer por quem amamos de verdade. A tua ausência me faz pensar, refletir... enfim, descobri que não sei viver sem ti. A falta que me fazes, é como se parte de mim não estivesse aqui. É como se eu estivesse incompleta, carente de mim mesma. Mas sei perfeitamente que isto é só falta de ti.

6 comentários:

  1. ...ola MARTA.
    o teu blog esta rejuvenescido.
    Algum dia e possivel que alguem importante leve a coisa a serio.........!

    ResponderEliminar
  2. Marta,



    No espaço em branco entre o seu nome e este parágrafo, encontrará a flor que mais gosta. Basta concentrar-se um pouco e ela tornar-se-á nítida na sua mente. Aceite-a
    Fique bem!

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que são capazes de escrever coisas muito diferentes... até mesmo algumas que nos tocam!!!

    Verdade?

    ResponderEliminar
  4. anónimo(a):
    díficil responder a um olá, não identificado... ams não sou esquisita...respondo a todos(as)

    este blog nãoe stá rejuvenescido

    este é desd ehá mesmes, "outro blog"
    mas obrigado pela visita na mesma

    ResponderEliminar
  5. Faroleiro... oi...obrigado... essa orquídea linda, ou seria uma túlipa? sei lá...até nas flores as minhas preferencias são incostantes... mas valeu a intenção... beijinho

    ResponderEliminar
  6. Mit:

    Até no que nos toca... também nós somos diferentes... Karma, ou vontade do destino, sei lá... gostaria é que essas diferenças originassem em vez de turras constantes, um laço indestructível

    ResponderEliminar

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...