...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

19/11/2009

...ainda...

" Ainda consigo sentir o sabor dos teus lábios, o cheiro da tua pele, o som da tua voz… Fecho os olhos e ainda sinto as tuas mãos a percorrerem o meu corpo, ainda sinto a tua respiração ao meu ouvido, ainda sinto o teu olhar fixo no meu. Quero arrancar-te de mim, mas a verdade é que ainda estás demasiado entranhado no meu corpo, na minha alma, no meu ser… Não me queres, já me disseste… Mais do que uma vez até… Dizes que gostas, que chegas até a amar, mas não me queres. E eu espero, um dia… outro…outro e outro… E nada muda… Há um momento em que tudo muda, sentes a minha falta, não sabes o que fizeste, achas que foi o maior erro da tua vida… Mas passa, no instante seguinte, e afinal não devias ter dito nada daquilo… Estavas confuso, só isso! Pedes desculpa… eu desculpo… e volta tudo ao mesmo... Eu a sentir-te em mim como sempre senti, eu cheia de ti sem saber o que fazer aos dias sem que faças parte deles. Afundo-me em lembranças e recordações… Lembro a primeira saída, o primeiro beijo, a primeira noite que passámos juntos… Lembro como ríamos abraçados na cama, lembro-me da gargalhadas de menina ingénua e das lágrimas que chorei no teu peito… Lembro-me do abraço e dos carinhos, lembro o teu sorriso e a sede que tinhas de mim… Lembro os sonhos, os planos, as promessas… Lembro com mágoa tudo o que perdi… Tudo o que nunca tive… "

"..."  m.


só não posso prometer-te que não te incomodarei mais, aliás, nada posso prometer-te pois, também sei que não gostas de promessas... mas uma coisa te prometo : de cada vez que te pareça uma despedida... não é...
de cada vez que te pareça um adeus para sempre, é um volta depressa por favor... de cada vez que te pareça que gosto de ti, menos um bocadinho, quero que saibas que não, que te amo apenas mais um bocadinho e por isso me perco mais um bocadinho, por não te ter mais um bocadinho... nunca conseguirei despedir-me de um amor que me guia, mesmo que na maior escuridão
malu

2 comentários:

  1. malu, obrigada por teres trazido um bocadinho do meu blog para o teu..

    Percebo tão bem o que dizes... Que não consegues... Um dia vais perceber que vais conseguir e aí farás a promessa de esquecer um bocadinho todos os dias. Os teus olhos vão começar a habituar-se à escuridão e vais começar a ver uns vultos, depois começas a reconhecer formas e aí perceberás que podes continuar o teu caminho. Não vai ser fácil, não vais conseguir ver tudo, vai continuar a estar escuro... Mas... Conseguimos muito mais do que julgamos...

    Bjs
    M.

    ResponderEliminar
  2. M. brigado pela tentativa
    pelo levantar dos farois no meu caminho

    mas vou pelo escuro
    enquanto ainda há esperanças que a saída seja outra, prefiro ir, estilhaçando meus próprios pés... e quem sabe, o amor me ilumine mais à frente... seria tão bom

    beijico
    volta sempre

    ResponderEliminar

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...