...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

16/11/2009

...sobras...

e eu que estava disposta a ficar com as sobras
vejo que nada sobrou

e eu que tanto queria juntar todos os meus pedaços
minhas sobras para te dar

vejo que não sobrou vontade alguma
depois de me veres despedaçar
em me recuperar

e eu que tanto amei a sobra de todo o amor que já não tinha
que vejo que só sobra o não ter
quem nunca me amou

afinal
sobra ainda algo
eu
malu


E sobra tanta falta no final


Sobra tudo que nos faz mal

E o que mais falta, afinal

Amor que já sobrou no carnaval



Sobra tanta falta, afinal

Amor que faltou no final

E no final do nosso amor

Só faltou o amor, afinal



E provo desse amor requentado

Frio como as sobras da almoço

De anteontem

Já perdeu o tempero e o sabor



E nas sobras e nas cinzas do amor

Nas nossas horas últimas e derradeiras

Não resta muito o que dizer

Só recolher nossos restos e continuar



Sobra tanta falta

Falta de mim, de nós, de amor

De tudo

Sobra tudo

Sobra tudo que há falta



Os restos de nós

Restou tão pouco

Estamos tomando os últimos goles

Mal dá pra sentir



Os restos de tudo

De tudo que é escasso e raro

De tudo que se foi

E que a gente acredita que ainda não morreu



Tentar ver se sobra alguma coisa

Mas falta tanta coisa

E sobra tanta falta no final
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...