...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

30/09/2009

...la nuit...

Amor...os anjos esta noite não dormem...dançam...
E eu não vou chorar, vou sonhar contigo...
imagem de Miguel Veiga na net
"Gosto destas noites que trazem dentro delas esse paladar doce e embriagante a infinito. Levantar os olhos e ver o todo. Dessa sensação boa de não sentir o fim. Como se às vezes, só por instantes, o "para sempre" pudesse ser mais do que só um desejo. Gosto deste vento vaporoso que me segreda ao ouvido palavras que não sei decifrar. E da certeza que tenho de que não é tão importante assim saber traduzi-las. Apenas deixá-las fazerem parte de mim. Um raio de luar transporta uma carícia. Um brilhar mais cintilante de uma qualquer estrela leva um beijo de saudade. O som da onda que quebra no escuro da praia conta um segredo. A noite. Silencioso e discreto mensageiro este, que se veste de negro, enquanto traz e leva pedaços de nós. Pequenos pontinhos de luz agarrados ao infinito. Gosto que seja noite agora. É terna e quente a textura na minha pele. É suave e doce na minha boca. Como se fosse o beijo de um amante ausente que o momento traz até mim."

Escrito por cláudia mas deixado aqui... de mim...para ti... só porque sim ... Porque hoje estou feliz por te amar, e existires em mim, embora isso não alivíe a dor de te não ter... Esta noite, prefiro dar lugar à esperança...

bj Malu

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...