...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

15/09/2009

...bem...



Levantas o teu corpo cansado do chão.
Afastas esse peso que te esmaga o coração.
Abres uma janela e perguntas-te quem és.
Respiras mais fundo e enfrentas o mundo de pé.


Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti.
Estendo a minha mão até te sentir.
Não sabemos nada do que somos nós.
Mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós.


Abraça-me bem ...


Levantas os teus olhos para me olhar assim.
Procuras cá dentro onde me escondi.
E eu tenho medo, confesso, de dar.
O mundo onde guardo tudo o que mais quis salvar.


Tu dizes que não há outra forma de ficarmos perto.
Não há como saber se o caminho é o certo.
Só pode voar quem arriscar cair.
Só se pode dar quem arriscar sentir.


Abraça-me bem ...


é por isto que eu adoro a Mafalda Veiga...
porque quando toca... me toca...
quando canta, quando compõe... faz-me bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...