...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

22/09/2009

... Espírito de contradição...


Porquê ainda não aprendeste a lêr-me meu amor?!

Tanto tempo e não sabes ainda que não sei estar sem ti...

Porque não vens?! É sempre assim quando eu mais preciso, que te afastas de mim!

Como pode resultar, se me excluis, se preferes não estar na minha vida, do que apenas um abraço, uma palavra de amor, um desengano, um alento que acalme a minha dor....tudo o que te preciso, antes de te deixar ... ?!

malu

imagem morello de jasper

"Abraça-me as arestas ternamente
Como quem abraça o próprio vento
Como quem segura, agarra o dia lento
Como a árvore vai crescendo da semente

Suspira ao meu ouvido engolidor
Os teus sonhos mais simples, mais prementes
O estertor dos teus olhares incandescentes
Toda a expressão do teu instinto e amor

E eu serei para ti a pomba nua
A águia real rompendo o céu cinzento
Que entre os turbilhões do pensamento
Te entrego a minha vida, toda tua"

Jorge Simões

1 comentário:

  1. Há muito que eu aprendi a ler-te sim e com o tempo a compreender-te no bom sentido.

    A saudade é tão grande como a vontade dum abraço que os meus braços de pequenos não alcançam.

    Adoro-te minha 'princesa' dos cabelos rebeldes.

    ResponderEliminar

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...