...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

23/09/2009

...Preciso de Ti...


Endoideço o mar dessa ilha
O sangue,
As unhas,
A penugem que me cobre
A cada golpe
Dessa mágoa que corta o ar
Desse buraco que me engole,
Essa falta que me desmiola

Procuro o chão dessa raiz
O tremor,
O suspiro,
O fio da navalha que me levita
A cada avanço
Dessa erva ruim que me desventra
Dessa doce flor que me espinha,
Esse veneno que me consome

Estilhaço e deixo-me partir
Saudade cravada em meus ossos
Desejo inundado em meus olhos

Entrego-me ao mal e deixo-me possuir
Sede saciada em tua carne
Fome demente em tuas mãos

Preciso de ti esta noite
O abraço
O segredo
O calor no teu olhar que me alenta
A cada desvario
Deste meu coração inquieto que me aperta
Desta minha alma aflita que me ausenta
Esse amor maior que me alimenta


Malu

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...