...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

25/09/2009

...Insisto...

..."quando me pediste para olhar para ti,
lembras-te de quando me pediste para olhar para ti?
desviei o meu olhar do teu, mas tu insististe.

insististe em ficar comigo... insististe em existir em mim."...

uma foto minha...uma projecção tua

Não vás agora... por favor !!!

4 comentários:

  1. e não achas que se não for agora será arrastar uma situação que só te faz mal?

    ResponderEliminar
  2. O que eu acho é que já fizeste a tua escolha, e informáste-me via blog, sem sequer teres tido a clareza ou a gentileza de me escrever directamente o que tu achas, o que tu queres.

    Tu sabes o que eu acho e o que eu quero, e até te pedi, por favor... mas se é realmente um favor que me fazes... não vale a pena eu me arrastar...

    Este era um blog que tratava primeiramente, depois de ti, e depois, depois de tudo, não uma caixa de correio electrónico...

    mas já nada faz sentido

    sem ti, nada faz sentido

    o melhor mesmo, é deixar de sentir

    ResponderEliminar
  3. Não, não deixes de sentir o sentir por quem te AMA.

    Passagens sombrias todos temos e todos atravessamos, mas juntos e com força a algum lado havemos de chegar.
    Beijinho pa ti

    ResponderEliminar
  4. olha... vou ali e já venho...
    R E T I C Ê N C I A S

    ResponderEliminar

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...