...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

14/07/2009

...Amar-te...


Enterrei a dor do meu coração,
o que não quer dizer que não passe o tempo a emergir.

Apaguei a tristeza dos meus olhos,
o que não quer dizer que não chorem a toda a hora.

Escolhi as boas recordações de nós,
o que não quer dizer que não teimem em dissipar-se.

Recuperei as palavras doces de tua boca,
o que não quer dizer que não me continuem negadas.

Reconstrui o toque imortal das tuas mãos,
o que não quer dizer que não passe de ilusão perdida.

Provei o sabor imutável dos teus lábios,
o que não quer dizer que não passem de avidez imerecida.

Guardei o abraço dos teus sentidos,
o que não quer dizer que não passe de saudade inútil.

Soltei o espírito e a alma do meu canto,
o que não quer dizer que não vagueiem por todos os cantos.

Entreguei o meu amor incondicionalmente,
o que não quer dizer que não reclame ainda a devolução.

Esperei o dia mais almejado do teu regresso,
o que não quer dizer que não tenhas preferido não voltar.

Conheci o amor da minha vida,
o que não quer dizer que o tenha vivido.

Amei-te a ti e a tudo em ti,
o que não quer dizer que seja o suficiente para me amares.

Vivi infeliz, e feliz morri,
o que não quer dizer que não possa viver,
conhecer, esperar, entregar-me, soltar-me,
guardar, provar, reconstruir, recuperar,
escolher, apagar, enterrar…
Para morrer e de novo amar…
O que não quer dizer que não possa amar-te…
a cada despertar, a cada renascer...
malu

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...