...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

11/07/2009

...O primeiro dia....


...Do resto da minha vida...

a fenix renascida

Sim, é hoje... depois de ti, e de decidir que mais uma vez, quem me perde, é quem não me quer.

Em vez de continuar presa onde estive até hoje, à tua espera, resolvi voar... e poisar aqui, nestas páginas onde espero alcançar o equilíbrio, depois de me ter desfeito de amor, desesperado de dor, e de me ter estoirado contra uma realidade cruel, que me trouxe de volta ao que é a minha vida...sem ti.

O desencanto doi. Mas vai passar...
E até lá, vou andar por aqui, apanhando os estilhaços do que fui.

Não posso dizer que não mereças o meu amor, porque to dei incondicionalmente, e durante muito tempo sempre te vi como merecedor. Mas decididamente hoje, prefiro renascer, depois da morte desse amor (em ti, porque em mim vai existir sempre).

Garantidamente eu, não mereço o sofrimento de te não ter.

Depois de ti, estou aqui, para lembrar a mim mesma que, ainda sobra muito de mim...

malu

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...