...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

16/07/2009

...Foi Feitiço...

Tornam-se batidas, comerciais quando as ouvimos... Quase perdem o encanto...
São, às vezes quando passam, canções que dizem tudo o que gostava que soubesses...



Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu
para gostar tanto assim de alguém como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar, um segredo
só para eu te abraçar

O primeiro impulso é sempre justo
É mais verdadeiro
E o primeiro susto
Dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo...

André Sardet

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...