...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

21/07/2009

...apenas uma tela...

Quisera partir numa nuvem
Com a alma pura, terna, bela.
E suspenso pairar sobre o tempo, sobre a esfera
Mergulhar no céu imenso
E longe de mim e do mundo,
Sonhar.
Pairar sobre calmarias
Apartada de tormentas,
Abraçar gentis quimeras,
Embalar, terna, a esperança,
E alcançado o infinito
Planar por entre as estrelas
Embeber a alma nelas
E continuar a Sonhar.
E que o dia e a noite juntas
Vestissem o horizonte
E salpicassem o Sonho
De cores ternas, quentes, eternas.
E o Sonho fosse
Apenas uma tela.



Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...