...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

23/07/2009

...espera por mim...

Vais tão depressa, com tanta pressa de chegar ao teu fim. Vais perseguindo as miragens que ultrapassas e engoles os sonhos de tanto querer chegar primeiro, sem intervalos. Olha esse intervalo imenso que já nos separa, vê esse lado negro da sombra e da distância... É realmente um abismo entre nossos trilhos... Será que me desviei do teu caminho? Será que ainda te sigo, se vais tão longe e não consigo acompanhar-te? Será que essas linhas das nossas vidas, com tantas voltas se desenrolaram, se desuniram? Já não têm abraços esses laços... Será que me distraí demasiado com a vida, será que me perdi? Espera por mim...
malu

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...