...Às vezes dá-me p`a ler outras pra escrever, às vezes dá-me p`ouvir outras pra cantar, às vezes dá-me p`a rir outras p`a chorar... Eis que apenas "eu" e os "outros" vivemos no mesmo mundo, não assim tão longe...

21/07/2009

...Fado Nice...

Good Night ladies and gentlemen
I wanna sing a folk song from Portugal
this song is called the Fado.

Bonsoir madame et messieurs
je vai chanterai une chanson typique de Portugal
Il s'appelle Le Fado

Boa noite caros colegas das tascas, adegas e garrafões
eu vou cantar aquela canção que me está no coração
aquela canção que nos trouxe o tratado de Maastricht
a nossa entrada para C.E.E.
é o fado song, o fado da C.E.E.
e é assim:


EntraPacheco

Vi-te um dia toda nice
Cheiravas a pó de rice
estavas mesmo beautiful
mas tu never me ligaste
never, never telefonaste
and i see you toda azul.

Disse-te girl you are soo mine
chavala your are soo fine
my love is soo for you
I like you ao quadrado
You make me marado
Je Te aime, I love you too

I believe no amor
tu és just like uma flor
És meu sonho and my dream
tão fofinha e gostosa
Crazy, crazy and formosa
you're just like an ice crem

E ao terminar esta song
fado triste I am alone
tu partiste, bad girl
my heart ficou à rasca
foste com um gajo da passa
my body is now for sale!

Abaixo as tias ingratas


Autor: Fernando Ribeiro
Canta: Tuna Académica UTAD

Sem comentários:

Enviar um comentário

... o eco do que sentimos é sempre bom de ouvir ...